TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para servlarbarbacena@gmail.com , informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Desistência ou Arrependimento:
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para efetuar a devolução do produto em caso de desistência ou arrependimento. Para estes casos é importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:
a- Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
b- Acompanhado da embalagem original sem a violação do lacre original do fabricante.
Caso o lacre tenha sido violado (aberto) é possível realizar a devolução por desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 dias e desde que o produto venha acompanhado da embalagem original.
c- Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
d- Em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.
Neste caso, o cliente é responsável por enviar o produto de volta para a Loja Serv-Lar e desde que a devolução por desistência ou arrependimento esteja dentro dos 7 dias, a Loja Serv-Lar é responsável pela despesa do frete. Caso essa devolução ultrapasse os 7 dias mencionados, o cliente é quem deverá arcar com as despesas do frete.
ATENÇÃO: Produto e/ou quantidade comprada sob encomenda não poderão ser trocados conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor, Art. 35 III.
Caso o produto não esteja em acordo com as condições acima, a LojaServ-Lar fica isenta de efetuar o estorno do valor pago e os produtos serão devolvidos ao cliente da mesma forma com que foram recebidos.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: servlarbarbacena@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail servlarbarbacena@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Serv-Lar envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Serv-Lar irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Serv-Lar irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Também havendo possibilidade de transferencia via pix do valor necessario de estorno.
Uma empresa mineira que se encontra no mercado desde 1977, no segmento de varejo, especializada em utilidades para o lar, eletrodomésticos e utensílios dos mais variados, para suprir as suas necessidades e também garantir o seu lazer. Buscamos trabalhar com as melhores marcas existentes no mercado, visando sempre o melhor para nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade